Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

AQUI HÁ GATA...

Ai há, há!



Sábado, 05.01.13

Estou a ler

Neste momento, estou a ler este livro:

 

 Sendo que Jane Eyre é dos meus livros favoritos, foi com grande expctativa e entusiasmo que peguei em Villete, de Charlotte Brontë. É um livro longo e ainda estou muito no início, mas posso dizer que, até agora, não me está a desiludir. Quando terminar dou a minha opinião.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Smelly Cat às 22:55



Mais sobre mim

foto do autor


Smelly Cat

O meu lema é: devagar, devagarinho e pela sombrinha. Preguiça é o meu nome do meio. Sou roliça e bato em quem disser que sou gorda! Sou dona e senhora do meu focinho e não gosto que se metam comigo...

Contacto

aquihagata@gmail.com

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Estou a ler...




Este blog é fã da Mafalda!

Ela é que devia mandar nisto tudo!...